Como Comprar

Ao comprar no site da Backlinks MOZ, você estará comprando de uma empresa responsável, dedicada ao trabalho, com responsabilidade absoluta na entrega do seu pedido. Nossa garantia de entrega do serviço e de 100%, ou entregamos seu dinheiro de volta, obedecemos todos os prazos de entrega para qualquer pacote de backlinks adquirido aqui no site.

Trabalhamos com todos os meios de pagamento online, para garantir a segurança da sua compra, aqui na O Melhor Site Para Comprar Backlinks de Qualidade Para Seu Site de NichoBacklinks MOZ você escolhe a forma de pagamento. Para efetuar uma compra com rapidez e segurança você precisa se cadastrar em nosso site: CLIQUE AQUI o cadastro e simples, rápido e fácil.

Oferecemos segurança redobrada na hora de você comprar. Ao acessar nosso site, você logo percebe HTTPS://www o certificado SSL em nosso domínio, veja HTTPS:// você pode digitar seus dados no formulário sem receio, suas informações serão criptografadas e guardadas em ambiente seguro.

Como Comprar é o Que Comprar Aqui No Site?
Se você chegou até nosso site, e porque você quer colocar seu site no topo das buscas, o primeiro passo e você encontrar o pacote de serviço que mais lhe atende na sua campanha de marketing de backlinks CLIQUE AQUI PARA ESCOLHER SEU PACOTE DE SERVIÇO. Leia atentamente toda a descrição do serviço que deseja contratar, para que não haja mal entendido em sua compra aqui no site. Após ler as informações e sanar suas dúvidas, clique no botão ADICIONAR AO CARRINHO, na página do produto, seu pedido será enviado para o carrinho de compras. Va até seu carrinho de compra e CLIQUE EM FINALIZAR PEDIDO.

Na página seguinte, faça seu cadastro e escolha a forma de pagamento, nosso sistema irá gerar automaticamente o seu pré-pedido e envia uma mensagem de solicitação de confirmação de pedido para sua caixa de email. É muito importante que você monitore o seu endereço de EMAIL cadastrado em nosso site, pois é através dele que enviaremos nossas mensagens. Ao receber nossas mensagens, confira os dados de sua compra. Se houver alguma dúvida, entre em contato conosco.

Algumas dúvidas de usuários!

Quando finalizo o pedido, apresenta uma mensagem de erro?
Pedimos a sua gentileza entrar em contato conosco, informando o erro ocorrido, se possível tire print da tela e nos forneça junto com suas dúvidas.

Não recebi a mensagem de confirmação de meu pedido?
Uma mensagem pode levar de 1 a 30 minutos, depende do trafego na sua rede. Verifique no seu cadastro se você digitou seu email corretamente, você pode ter digitado errado! Antes de tudo verifique se nossas mensagens não estão sendo encaminhadas diretamente para a lixeira ou pasta de lixo eletrônico (SPAM) de seu provedor. Se não receber em 24 horas, informe seu nome e número do pedido para verificarmos pra você.

Quanto tempo recebo meu pedido?
Na página de cada pacote de serviço publicado aqui no site, está informado prazo de entrega para o serviço contratado, os prazos podem variar entre 6 a 20 dias dependendo do serviço contratado.

Independente da Forma de Pagamento: pedimos a gentileza do cliente, que nos informe sobre o pagamento, ou nos mande um email, para que possamos está verificando sua compra, caso venha dar preferência nos mande o comprovante de pagamento, para podermos agilizar a liberação do seu pedido.

CONHEÇA NOSSA POLÍTICA DE REEMBOLSO.
LEIA COM ATENÇÃO. Essa política de reembolso foi redigida para que você “usuário cliente” tenha seus direito de consumidor preservado. De acordo com o descrito aqui, deverão está reunida as seguintes condições, o “usuário cliente” tem o direito ao reembolso do pagamento completo no prazo de 07 dias após a compra. Apenas se os motivos diferem com as condições mencionadas aqui descritas, Por favor, observe as seguintes condições.

Um “cliente usuário” será elegível para receber reembolso total, antes do serviço ser iniciado. Lembre-se: Todas as reclamações têm de ser feitas e se estabeleceram dentro do prazo de reembolso.

Um “cliente usuário” não será elegível para receber reembolso após 10 dias da data da compra. Todas as reclamações têm de ser feitas e se estabeleceram dentro do prazo de reembolso, ou seja, (10) dias, após este período o serviço já estará finalizado, veja informações acima.

O pedido de reembolso será iniciado apenas uma vez.
No caso do “usuário cliente” tiver comprado um serviço, alegando outro reembolso o pedido será negado.

LEMBRE-SE: DAMOS SUPORTE 24 HORAS.
Por telefone fixo, celular, Skype, chat online, WhatsApp, Facebook, formulário de contato, se for necessário vamos até você pessoalmente. Mas nunca diga que não obteve resposta de nossa parte.

Pedidos de reembolso serão negados nas seguintes situações.
Cliente sem cadastro no site, ou informando dados cadastrais que não coincide com os dados cadastrado na compra do serviço. Cliente mal intencionado querendo lavar dinheiro através de compra com cartão de credito de terceiros.

A Backlinks MOZ não inicia pedido de reembolso nas condições descritas abaixo.
Após a compra o cliente informa a URL (link) do site errado, palavras chaves que não coincide com seu produto ou serviço, após a finalização do serviço, cliente solicita reembolso por erro próprio.

1). O cliente fornece um site largado as traças, sem conteúdo e sem proposito, prejudicando a classificação do site nas pesquisas

2). O cliente tem seu site banido do servidor de hospedagem por desrespeito a política e o termos de uso do mesmo.

3). O site do cliente e banido de sua hospedagem por desrespeitar a política, hospedando arquivos executável mal intencionados.

4). O cliente informa URL (link) de sites de terceiros, EXEM: sites grátis wix, webnode, comunidades.net, site123.com, wordpress.com, entre outros. Após a finalização do serviço, cliente solicita reembolso, por perceber que todo seu trafego de visitantes está sendo redirecionado para a URL principal.

5). O cliente fornece um site de hospedagem de arquivos maliciosos, levando o usuário ao erro.

6). O cliente fornece um domínio para o serviço contratado, e perde o domínio por falta de pagamento para renovação do mesmo.

7). O cliente fornece um domínio que e usado para executar softwares ou procedimentos dentro do Servidor que venham a denegrir ou modificar seu funcionamento do mesmo.

8). O cliente fornece um domínio que e usado para fazer envio de SPAM, o envio em massa de e-mails para usuários que não os solicitaram de forma explícita, e tem seu site suspenso ou banido, prejudicado a indexação dos backlinks criados pelo nosso serviço.

9). O cliente fornece um vídeo com direitos autorais de terceiro, tendo seu vídeos removido do youtube.

10). O cliente fornece uma página de vendas com produto de terceiros

11). Por razões pessoais ou desconhecidas, indicando atitude incorreta do cliente usuário, querer reembolso, simplesmente por ter comprado o serviço por engano.